ATW e YPS liberam o clipe de ”Drogas Me Levam Ao Ápice”

O selo ATW (Around The World), de Goiânia, fecha o mês de agosto lançando o seu primeiro videoclipe, em colaboração com o videomaker goiano YPS. A faixa ”Drogas Me Levam Ao Ápice” dá sequência ao planejamento do selo para o segundo semestre, o qual se iniciou com a estreia da gravadora com o single ”Tão Bem”.

Segundo Garius e Freitas, ambos fundadores da gravadora, os três primeiros lançamentos da gravadora surgiram todos em dois dias. Quando se reuniram em Goiânia depois de meses distantes, o trio chegou a produzir 3 músicas em um período de 8 horas – talvez por isso tenham mais de 35 faixas feitas em um mês.

Entretanto, em meio a diversas faixas, essa foi a escolhida para o segundo lançamento da ATW, que sentiu a necessidade de um audiovisual tão psicodélico quanto o som – e foi assim que YPS, ou Pazini, entrou no projeto. Amigo de Garius há anos, o videomaker somou no projeto dirigindo e editando o clipe do single.

Além de YPS, o designer Luscarneiro também ajudou diretamente da criação da identidade visual do projeto, que criou a arte do single.

Com um instrumental produzido pelo beatmaker do selo, Leite, a faixa têm vozes de Garius e Freitas e foi mixado e masterizado também por Garius.

O single ”Drogas Me Levam Ao Ápice” está disponível em todas as plataformas digitais, acompanhado do clipe no canal da gravadora no Youtube. Confira:

ATW X YPS – DR0GAS ME LEVAM AO ÁPICE