Ícone do site RND

Assista os divertidos vídeos sobre rap no canal “Eai Bandidage” do mano Tecal

Eai Bandidage, vou apresentar pra vocês esse mano na foto acima, José Ricardo vulgo Tecal. Ele se aventurou no rap uns anos atrás como MC, já teve estúdio em casa e hoje em dia corre como Youtuber, mas não é fazendo react toda semana ou essas coisas que você está acostumado a ver por aí.

O canal Eai Bandidage, cola em eventos que acontece pela capital paranaense, troca ideias com os idealizadores das festas, públicos e claro, DFJ’s e MC’s. Como você pode ver nesse vídeo abaixo, aonde ele colou no show do Parteum e do Kamau.

https://www.youtube.com/watch?v=VKwlAris_Mw

Mas o foco do canal é trazer conhecimento e muito divertimento para o seu publico, tanto é que, o mesmo faz vários Quiz e Jogos que Youtubers costumam fazer, só que com o tema RAP.

Por exemplo, ta aqui um quadro, chamado: “Quiz da Cirrose”, aonde ele e seus convidados fazem perguntas com envolvimento do RAP e se o responsável pela respostas errar, toma uma dose de algo, saca só.

https://www.youtube.com/watch?v=5DAwMcx2UQI

O canal conta com outros quadros, entrevistas e promete em 2017 um tsunami de lançamentos. Não deixe de se inscrever no canal, compartilhar e claro, se divertir com esses tipos de vídeos que envolve nossa cultura.

Sair da versão mobile