Ícone do site RND

Kendrick Lamar e Reebok lançam nova collab

A famosa marca Reebok e o rapper Kendrick Lamar acabam de revelar o lançamento de seu mais novo projeto, o Reebok Classic x Kendrick Lamar Club C Capsule.

Para sua primeira interação com o modelo de tênis Club C, Kendrick se baseia em suas experiências de passado e presente para adicionar seu estilo e mensagem para o legado histórico do sneaker clássico. Tomando inspiração direta de seu último álbum, a estética do tênis se concentra nos temas do anonimato e da abstração, ao mesmo tempo em que pede unidade, semelhante as anteriores colaborações do Reebok Classic.

As especificações do produto incluem: Jeans lavado e elementos de salto de traço para acentuar a personalidade misteriosa do calçado; Padrão preto e branco para representar a igualdade na sociedade; Elementos de rótulo e calcanhar vermelhos para simbolizar força, poder e paixão que podem ser ouvidos na música de Kendrick e vistos em suas ações; Marca intencionalmente escondida, mostrada apenas no interior da língua para representar o anonimato, forçando as pessoas a olhar para além da superfície e pensar de forma diferente —um atributo inspirado diretamente por seu último álbum; Destaca os detalhes “k” e “o” no logotipo para referenciar o apelido de Kendrick: “KDot”.

Inspirado por sua capacidade de invocar a conversa em torno da raça e injustiça social, o Club C força as pessoas a pensar mais profundamente e celebra a habilidade de Kendrick para criar arte com significado de uma maneira elegante e provocativa. Os tênis estarão disponíveis em tamanhos unisex para adultos e para crianças em todo o mundo a partir de 13 de janeiro.

Sair da versão mobile