Assista o verso livre de Ian Chiappetta para o selo RAPensantes

Após iniciar um projeto de cyphers, o selo RAPensantes traz mais um vídeo do seu projeto de versos livres, onde os mcs nos mostram algumas de suas rimas totalmente a capella. Na primeira edição tivemos a participação de Marley, já na segunda, lançada no último dia 28, trouxe os versos do pernambucano Ian Chiappetta — que foi inclusive convidado do primeiro cypher do selo.

Segundo o artista “a letra foi escrita de forma impulsiva, mas deliberada, após o fim prematuro de uma edição do RNP (Rap Na Praça). O evento geralmente acontecia na Praça da Sudene em Recife/PE. Naquele dia aconteceu na popularmente conhecida Quadra do Lauro. Foi lá que a polícia invadiu e encerrou o RNP, ainda longe do pretendido e muito mais longe da forma de encerrar. São versos de cobrança”.

Este verso livre é apenas um trecho de uma faixa que será futuramente lançada e se chamará “Ataque ao Posto“, que fará parte do EP “Pé No Chão” de Ian, junto com outras 5 músicas inéditas e contará com um refrão e um segundo verso.

Acompanhe Ian Chiappetta no Facebook e no Instagram

Trecho da música
“Cumparça, me passa o rádio: Tô pronto!/ Então vamo que eu conto/ o plano no ponto/ De encontro que os loco/ Tão sem um conto!/ Sufoco eu passei, mas eu nem te conto!” -Ian Chiappetta