Assista ao novo clipe de Yanick Shazam “Sala do Tempo, inspirado em Dragon Ball Z

Natural de Campo Limpo Paulista, interior de São Paulo, o rapper Yanick Shazam lançou no último dia 24 de outubro seu novo trabalho audiovisual. Trata-se do clipe da faixa “Sala do Tempo” , que contou com um beat assinado pelo Adotado (alter ego do rapper niLL) e direção nas mãos da Bruna Fracascio. O trampo foi disponibilizado pelo canal do selo Sala Verde Ent, do qual o MC faz parte.

O que mais chama atenção no trabalho são as diversas referências a Dragon Ball Z, que vão desde o nome do trabalho até as cenas do videoclipe. A Sala do Tempo no anime Dragon Ball Z era onde os personagens entravam, passavam 1 dia, mas dentro da sala é como se passasse 1 ano de treinamento intenso para se fortalecer. Com isso, o artista fez uma alusão a crise dos 20 anos, onde parece que a infância e adolescência passaram em um instante e caímos de paraquedas na fase adulta. Porém, na música estes elementos são apresentados como oportunidades de nos fortalecermos e encaramos melhor os problemas da vida.

Sala do Tempo” trata sobre a valorização do tempo, numa realidade onde tudo acontece muito rápido, e de como podemos usar nossas experiências para criarmos novas e melhores perspectivas. Confira o clipe abaixo e ouça a faixa que está disponível em todas as plataformas digitais: