Assista ao documentário "De mão em mão" do Das Quebradas

No último dia 22, o rapper de Belo Horizonte Das Quebradas, lançou o documentário chamado “De mão em mão” , onde retrata a caminhada do rapper para vender seu disco “Verdadeiro ou Falso“, lançado em 2011, que segundo o rapper nesse tempo vendeu mais de 12 mil cópias, e sim, foi de mão em mão ou seja, uma correria monstra, onde a dedicação e o amor pela arte tem que ser mais forte que o calor e o cansaço.

O documentário tem produção de  Produto Novo e o próprio rapper, Roteiro e Direção de Clebin Quirino e novamente Das Quebradas e Montagem de Clebin Quirino.

Confira o texto feito pela equipe do Das Quebradas sobre o documentário “De mão em mão”:

De mão em mão o artista de periferia Das Quebradas vendeu mais de 12 mil cópias de um disco em menos de um ano. Toda essa trajetória foi registrada no vídeo ” De mão em mão”. O documentário traz depoimentos sobre todo esse percurso e ainda abre uma discussão sobre um possível mercado fonográfico paralelo, feito das redes mais imbricadas no cotidiano dos artistas. Bem como mostra a efervescência da cultura que vem das periferias da cidade e das maneiras criativas encontradas pelos seus protagonistas para a divulgação do que é criado por eles.

[youtuber youtube=’http://www.youtube.com/watch?v=n8ny8YTXl2M’]