Recife cada vez mais revela bons nomes para o cenário do rap nacional. Diomedes Chinaski, hoje, uma realidade do rap nacional vem de terras pernambucanas, mas nesse atual momento existem outros artistas que vem na caminhada para liderar toda essa nova geração, composta por NexoAnexo, Og Thug e também JOMA.
O rapper JOMA lançou o vídeo clipe da música “Abençoado“, que compõem a sua mixtape de estreia para valer na cena, “Meu Nome não é JOMA“. Este já é o segundo single da tape e nessa track a produção ficou por conta de GU$TAVERA, a mix e master foi realizada por Soac.
A HoodCave, produtora que cuida de toda carreira do artista ficou responsável pela produção do clipe. JOMA disse algumas palavras sobre o projeto: “Eu tenho um apego especial por essa música, porque, além de ter sido a primeira faixa que escrevi para a mixtape “Meu nome não é JOMA”, essa faixa também é a realização de um trampo com um mano que admiro faz tempo, que é o GU$TAVERA. A faixa é reflexo de muita coisa que aprendi com minha mãe, mas acaba sendo um agradecimento pela fase que tenho vivido, em relação ao meu trabalho e minha vida. Por isso o clipe não podia ser diferente, juntei a gang e só lazer!”