Assista a superprodução “Boa Esperança”; o novo clipe de Emicida

Após ganhar as telas do programa televisivo MTVhits, da MTV, a poucas horas atrás. O clipe “Boa Esperança” do Emicida ganha o grande público neste fim de noite (30).

Com direção geral de Katia Lund e João Wainer, e mais um grande time por trás — inclusive com Jorge e Domênica atuando, filhos do Brown  —, o clipe “Boa Esperança” é sem dúvida uma das produções mais ambiciosas do ano feita por artistas da música brasileira. Tanto na autenticidade e imagem quanto na mensagem transmitida.

[ytp_video source=”AauVal4ODbE”][su_spacer]

Assim como a ideia da canção, o clipe  te mostra de forma bem construída as mazelas que a sociedade média impõe perante pobres, pretos, e todas as minorias. Só que no vídeo a bomba relógio estourou.

“Obrigado meus/minhas camaradas pelo mundão a fora, obrigado aos atores e a toda a imensa equipe que trabalhou para realizarmos este video, obrigado Fióti por botar fé na loucura mais uma vez e a Katia Lund e João Wainer por virem junto no bonde tornando tudo isso possível com seu talento e sensibilidade. Valeu meninas e meninos da Ocupação mauá, por compartilharem a história de vida e nos receberem com a confiança e o amor de sempre.agradeceu Emicida agora a pouco, antes de iniciar um bate papo com os seguidores.

O clipe é uma produção de Laboratório Fantasma, a instrumental é de Nave.

[su_button url=”http://104.248.15.2.br/artistas/emicida/emicida-boa-esperanca-single/” target=”blank” style=”3d” background=”#cf4141″ size=”5″ wide=”yes” center=”yes”]Baixe a música “Boa Esperança”[/su_button]

Música
Voz: Emicida e J Ghetto
Autores: Emicida e Nave 
Produção: Emicida e Nave

Vídeo
Direção: Katia Lund e João Wainer
Produção: Deborah Osborn, Felipe Briso e Gilberto Topczewski
Produção Executiva: Deborah Osborn e Camila Nunes
Assistentes de direção: Lili Fialho, Arthur de Wolf e Raphael Enes
Preparador de elenco: Marcio Mehiel
Direção de produção: Karla Amaral e Vanessa Paraguassú
Direção de fotografia: Alexandre Ermel e Will Etchebehere
Direção de arte: Marcos Pedroso
Figurino: Letícia Barbieri e Ana Wainer
Maquiagem: Siva Rama Terra