“Assim Que É” RZO -Das ruas para a prateleira, livro do grupo contará as histórias do rap SP-Zona Oeste

Para se tornar realidade, o pesquisador e escritor Jeff Ferreira iniciou um financiamento coletivo para o lançamento de “Assim que É“, livro que contará a jornada do grupo RZO e a sua vivência dentro da cena do rap de São Paulo nos anos 80 e 90. 

A campanha crowdfunding iniciou dia 22 de março via Catarse e estará disponível até dia 20/06 arrecadando a quantia suficiente para realização do projeto. 

Nesse momento o apoio dos fãs, artistas em geral e apoiadores da cena do rap é necessário para dar vida a esta sincera bibliografia que será publicada pelo novo selo literário e musical chamado Dando a Letra

Com um time gigantesco por trás, desde Gagui IDV, apresentador do podcast Resenha do Rap assinando a revisão da obra, Paulo Brazil, colunista do portal Oganpazan que ficou a encargo da preparação e imagens, a foto da capa será do lendário Alexandre de Maio, editor responsável pela revista Rap Brasil. Além disso, a obra cita artistas como Sabotage, Racionais, Negra Li em uma narrativa exclusiva da vivência da época. 

Conheça mais sobre o projeto, a campanha e apoie.