Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Uma playlist com as músicas que Sabotage mais curtia ouvir

Sabota bebia das mais variadas fontes musicais pra fazer seu som, pra ele, música não tinha limites, ouvia desde Pixinguinha a Sandy & Junior, de Chico Buarque a Malcolm Maclaren.

Sabota bebia das mais variadas fontes musicais pra fazer seu som, pra ele, música não tinha limites, ouvia desde Pixinguinha a Sandy & Junior, de Chico Buarque a Malcolm Maclaren. Já no Rap, teve grande influência de Wu-Tang Clan, Notorious B.I.G., Thaide, Jay-z, Eminem, 2Pac e muitos outros.

Apesar de ter tido um flow singular, se você prestar bastante atenção em sua levada, vai notar claras inspirações a muitas lendas da década de 90, como em “Mun-Rá“, no verso: “Eu vi Jow, se a idéia não trocou gançou, dançou“; onde Sabota se inspira na levada cuspida de BIG em “Dead Wrong“: “Throw you in a choke; gun smoke, gun smoke“.

Em comemoração ao disco póstumo intitulado “Sabotage“, o Spotify, com assessoria de pessoas próximas à Lenda, fez uma playlist com as músicas que o Sabotage mais curtia ouvir. São mais de 1h30m em 24 músicas, muita referência de música brasileira e só Rap clássico. Solta o play: