Apostando no Trap, Caíque Ribeiro ultrapassa mais uma barreira com o single “SONHOS”


Na música o artista fala sobre vencer na vida, mas vencer da maneira correta, sem precisar se envolver com coisas erradas, fazendo a diferença e seguir acreditando que os “SONHOS” são reais, sabemos que a situação no Brasil nunca foi fácil, ainda mais quando você é preto e de periferia, então artistas talentosíssimos como Caíque Ribeiro seguem com sonhos, metas e busca cada vez mais consolidação no mercado musical brasileiro.

Eu escolhi fazer diferente, eu escolhi ser a diferença, e ser voz pra minha geração, estou tentando fazer minha família sorrir e vencer da melhor forma e da maneira certa, “SONHOS” é sobre lutar contra as estatísticas do jovem preto periférico, eu acredito que os sonhos são reais”, conta o artista.

SONHOS” também conta com um videoclipe incrível desenvolvido pela produtora NineFilmes. O single foi produzido pelo próprio artista Caíque Ribeiro e pelo produtor Bacz. Na batida trazem um piano com uma melodia SAD, Violinos, Programações e 808, trazendo a vibe do Trap de Atlanta nos timbres. Artistas como Morray e Tory Lanez serviram como referência para a produção do instrumental. A capa ficou por conta da Dh3Digital. A mixagem e masterização ficou por responsabilidade de Rodrigo Locaut.

Confira o mais novo trabalho de Caíque Ribeiro abaixo, ouça “SONHOS”.