Aos 17 anos, Pedro Seth lança seu álbum de estreia “Entre os Mundos”

Apesar da pouca idade, o rapper carioca já crava quase 5 anos de carreira e, após lançar diversos singles, apresenta seu álbum, que é o volume 1 de 2 – e pode virar até trilogia! Com participações de, entre outros, Liink e Naan e a produção dividida em sua maioria entre Mr. Break e F2L.

Sobre o álbum, o artista declarou: “Faço rap desde os 13 anos e trabalhava até hoje com lançamento de singles. Com o crescimento do público nos shows, consegui fazer renda pra gravar o álbum, me juntei com o Mr Break e com o QG do Suarez e finalizamos esse projeto. Entre os mundos é um termo filosófico, criado na intenção de mostrar que todos nós possuímos nosso próprio mundo e que devemos entendê-los, o resto vocês descobrem!

Capa
Capa

[su_button url=”http://104.248.15.2.br/33765/pedro-seth-entre-os-mundos-album/” target=”blank” style=”3d” background=”#cf4141″ color=”#ffffff” size=”5″ wide=”yes” center=”yes” radius=”5″ icon=”icon: download”]Baixe o álbum[/su_button][su_spoiler title=”Lista de músicas” open=”yes” style=”simple” icon=”plus-circle”]

1. Entre os Mundos (prod. F2L)
2. Sethlife (part. Naan)
3. Melhor Que Eu (part. Naipe Carioca)
4. Tão Cedo (part. Luiz Méliga)
5. Quero Tudo (part. Liink | prod. Mr. Break)
6. Malandragem
7. Ainda Bem (part. Gunê | prod. Mr. Break)
8. Aventureiro (prod. Mr. Break)

[/su_spoiler]