Aos 17 anos de idade, Canuto lança seu primeiro EP ‘Cidade ou hospício’

Com apenas 17 anos, o rapper paulista Canuto lançou recentemente o seu primeiro EP intitulado:”Cidade ou Hospício“, um trabalho que contem quatro faixas e quando agregadas formam um trampo completamente conceitual e com uma introdução digna de querer ouvi-la novamente.

Sobre o projeto, Canuto diz: “O tema do EP é por conta da loucura eminente nas ruas e nas madrugadas com a rapaziada, claro. Tentei contar um pouco sobre minha vida nas noites e o que acontece nas ruas… conta canuto.”

O Beat de intro é totalmente envolvente e Canuto buscou expressar seus sentimentos com uma certa particularidade em cada umas das faixas, desde o seu renascimento diário aos seus constantes erros, uma verdadeira viagem por diferentes atmosferas.

O lançamento do EP  foi um primeiro suspiro, na verdade foi uma forma dizer que a capacidade de criar bons trabalhos, também acontecem em cidades pequenas — procurem conhecer.  A faixa que da nome ao disco relata sua vivência com os amigos, uma pequena amostra de como as coisas de fato acontecem nas noites de SP.

Com referências pesadas em caras como Criolo, Makalister e Neto (Síntese), o rapper mostrou um real potencial em cada track — ouça baixo:

https://www.youtube.com/watch?v=DllYltY8SX4&index=2&list=UUo7bqGyqs1uvWQx3K5qWAuQ

Músicas

  1. As Cinzas de Ângela (Intro)
  2. M A C K I N T E C (Part. Gabstrato | Prod. Vma)
  3. Cidade ou Hospício 3:33 (Prod. Nansy Silvvs)
  4. Quem Sai Invicto?
  5. TRAPSURF (prod. Nansy Silvvs)