ANX lança o novo trabalho ‘Sujeira’

Diretamente de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul, saiu na sexta-feira (26/5) o segundo trabalho audiovisual resultado da parceria entre o grupo gaúcho ANX e a produtora paulista Lado Sujo da Freqûencia (LSF), chamado “Sujeira“. Após a repercussão positiva de “Savana do Caos“, com participação do Atentado Napalm, e “SamuRaiz“, lançada em abril, agora é a hora de mostrar o lado sujo dos tetos de cada MC.

O que acontece quando as luzes se apagam, as câmeras estão desligadas e as pessoas ficam a vontade para ser quem elas são? É isso que “Sujeira” propõe, uma mistura do caos urbano, com as doenças e desejos da mente, vícios e libertinagens. Abordando temas atuais, as rimas fluem como um freestyle entre amigos, entre devaneios pessoais e linhas agressivas.

O resultado disso tudo é um som realmente “sujo”, digno de destaque na cena underground e conta com produção de RDG e mixagem e masterização de SaunesPro.

O grupo atualmente trabalha no novo álbum “Entre o Silêncio e a Arte do Caos“, e tem lançamentos programados como uma parceria com o grupo “Milianos”, além de mais dois clipes já gravados com a LSF, e algumas cyphers com os integrantes que devem sair logo mais.

Confere aí o clipe: