Anomia em parceria com MDR Estúdio lança o lindo clipe ‘Teste Nuclear’

Formado pelos MCs Loki, Muro e OCaos, representando a capital do Espírito Santo, o Anomia possui o estilo Raw Rap/Hardcore Rap. O som do Anomia traz o lado sombrio da cidade, do Brasil e do mundo. Exclamando tanto sobre males locais como crime, corrupção, desigualdade e crack quanto males mundiais como guerras, massacres e conspirações políticas que regem as regras do mundo.

O grupo lançou no dia 16 de Maio o vídeo do som “Teste Nuclear“, produzido nas ruas do Centro de Vitória. A produção do beat, os riscos e a finalização do som ficaram por conta de DJ Jack (Macrophono Audiolab). A música é uma das que compõem o CD intitulado “Do Vente da Besta“, que será constituído de 11 faixas e lançado ainda no decorrer de 2017.

O vídeo foi filmado nas ruas da Vila Rubim, no centro de Vitória. A produtora MDR Audiovisual, composta por Diego Capeletti e Danilo Laslo, foi responsável pela captação e edição das imagens. Os takes de Drone foram feitos por Bruno Gava.

Não podemos deixar de falar da qualidade de áudio e vídeo que esse clipe possui, o charme que as cores cinzas dão ao clipe e a forma como o preto e branco é trabalhado chamam a atenção de quem assiste.

Trecho da música:
MC cego na grana, não enxerga os males
Anomia, guerrilha, legado, é sem massagem
Na engrenagem, ganância e poder