Créditos: 36n63

“Amuleto”, confira a faixa que reúne DaLua, Sotam, CJota e Yung Dolffo junto ao produtor Rizzi Get Busy

O selo Dip Muzic lança, nesta terça-feira (13/7), o clipe da faixa “Amuleto“. A canção marca o início da contagem regressiva para o primeiro álbum do produtor musical Rizzi Get Busy, batizado de “Plasma”. Com participações dos rappers Sotam, DaLua, CJota e Yung Dolffo.

Com muita atitude e ousadia, tanto em flows quanto em letras, os artistas abordaram em “Amuleto” a vida do jovem moderno, citando superação, trabalho duro, relacionamentos, festas e lealdade de forma rítmica impecável.

A escolha pelo nome “Amuleto” é explicada nos versos cantados pelo rapper paulista CJota:

"Meu amuleto é minha voz/ já tentaram me calar […] Eu sabia que ia sair da lama/Eu sabia sim/Não vou decepcionar quem me ama".

Graças a arte, essas jovens promessas do rap nacional tiveram mudanças significativas em suas vidas.

Reunindo os artistas em um drill, a faixa possui videoclipe gravado em São Paulo em parceria da Dip Muzic com a FTM Filmes.

Confira a matéria Grime, drill, funk y futebol

“Amuleto” é o último lançamento de Rizzi Get Busy antes do álbum “Plasma”, previsto para agosto. O trabalho vai reunir grandes nomes do rap nacional distribuídos em nove faixas, entre eles N.I.N.A., Sotam, Victor Xamã e Murica.

“Lançar um trabalho como este é algo que não imaginava, mas estamos depositando muita energia para que seja marcante”, conta Rizzi.

Confira: