A.X.L lança música "Nocivo", um ataque direto a Nocivo Shomon; entenda o motivo!

A.X.L voltou pra surpreender os fãs, após 3 lançamentos pesados e inesperados, com O Mundo Em Mim/ Se Encontrar, É o Momento e Feito Com a Gente, o rapper do Vale lançou, talvez, a música mais polêmica do ano. Um ataque direto a Nocivo Shomon.

Começando com uma ponte lembrando os refrões de Shomon, AX inicia suas rimas com “Ae Nocivo, fala na cara tio, não sou o Emicida pra falar que você não existi viu“, durante a música o rapper manda versos diretos e sem refrão.

No som, AX justifica o ataque versando que Nocivo iniciou “uma fitinha de internet” em seu nome, eis abaixo a fitinha de internet:

[su_spoiler title=”Publicação de Nocivo atacando o rapper A.X.L” style=”fancy” icon=”plus-square-1″]
Print RND05 Oct. 22 10.50
[/su_spoiler]

Se o assunto me envolver, eu vou cobrar“, foi o que o rapper do Vale disse no primeiro lançamento do seu próximo disco, e fez exatamente isso. O mais incrível é que Nocivo fez o comentário por volta das 23h da última terça-feira (21), e AX lançou os versos nesta quarta-feira (22) na madruga, por volta das 3 da manha.

Abaixo você confere o download em primeira mão.

[su_button url=”http://104.248.15.2.br/artistas/x-l-nocivo-single/” background=”#cf4141″]Baixe a música “Nocivo”[/su_button]