Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Direto de Manaus, Almanaque lança a certeira ‘’Arquivo X’’

Dirigido e produzido por Gabriel Joia. “Arquivo X” explica a seguinte ação de um Raio X, os dois lados, de dentro pra fora, a expressão da impressão, a tal da liberdade de expressão em um trap totalmente diferenciado.

O grupo Almanaque teve inicio no final de agosto de 2015, em Manaus (Amazônia), com a sequência de trabalhos iniciada com o single “Pássaros” e posteriormente “Planalto“, que deu um grande destaque para o grupo na cidade.

A intenção era de que houvesse quatro lançamentos, dois Boom Baps, dois Traps, antes do álbum“, nos conta o grupo, que na sequência trouxeram “Aromatizante“, experimentando o estilo Trap Music. E pra fechar o ultimo trabalho antes do álbum, o grupo solta o vídeo clipe da inédita “Arquivo X“, que você confere acima.

Dirigido e produzido por Gabriel Joia. “Arquivo X” explica a seguinte ação de um Raio X, os dois lados, de dentro pra fora, a expressão da impressão, a tal da liberdade de expressão em um trap totalmente diferenciado.

[su_button url=”http://104.248.15.2.br/34967/almanaque-arquivo-x-single/” target=”blank” style=”3d” background=”#cf4141″ color=”#ffffff” size=”5″ wide=”yes” center=”yes” radius=”5″ icon=”icon: cloud-download”]Baixe a música[/su_button]

O grupo Almanaquexx

O Almanaque surgiu através da vontade de se comunicar com o mundo usando a poesia, tendo como proposta abordar temas críticos de um ponto de vista diferenciado. O grupo traz uma identidade agressiva, de métrica, flow, levada e conteúdo, expressando opiniões pessoais ligadas à sociedade e ao rap em si, quebrando tabus impostos.

A proposta do Alma ainda para esse semestre é o tão esperado primeiro álbum, intitulado “Antecipa – Se a Chegada dos Que Nunca se Ausentaram“, que virá com 10 faixas, e em seguida uma sequência de clipes do álbum.

O grupo é formado por: Matheus Jay, cercado de trocadilhos e letras sagazes envolvendo muitos assuntos em 16 linhas, acompanhado de refrões viciantes; Lucas Digz, cheio de levadas nervosas, e maneiras diferenciadas de versar; Victor Hud, notado por seu ponto de vista agressivo, ambição e foco no que faz, apresentando seriedade e peso nas letras; e DJ Lecons, na cena do Hip Hop há anos atuando no grafite, e de uns anos pra cá atua como DJ, conhecido por discotecar bastante nos bailes de rap local.

O Almanaque está no Facebook / Instagram / Twitter