‘Aleatório’ é o novo EP de Niggo Mc

Diretamente do interior de São Paulo, da cidade de Capivari, Niggo Mc traz mais uma novidade pro cenário do Rap Nacional. O EP ‘Aleatório’ é composto por sete faixas que revelam a versatilidade da caneta, passando muita visão em cada uma das letras.

Fazendo jus ao nome do EP, o artista revela que o conceito nasceu de forma aleatória.

“A ideia veio na minha cabeça por causa do EP “Fênix”, do MC Kevin. Levei como uma grande inspiração o profissionalismo dele e incluí no meu EP as mesmas energias. Cada música carrega uma mensagem, quero mostrar que não precisamos ficar presos a um estilo, podemos sempre agregar tudo porque a música é uma arte”, conta Niggo.

O trampo vem recheado de feats marcantes, nacionais e internacionais. Os nomes que colaboram em ‘Aleatório’ são Leonebel del Clássico, Shine, Meck & Ivan Moreira.

A parte visual chega para agregar a mensagem de Niggo. O clipe é da faixa ‘Tree6Mafia’ e foi dirigido e editado por Thayná Bom e foi feito de forma simples, mas reforça a estética que o artista quer passar.

“A parte visual é muito importante para o artista e para o quem assiste ou escuta. É desse ponto que os fãs começam a conhecer melhor cada detalhe do seu trabalho, por isso, tento ser o mais verdadeiro possível pra não gerar falsas expectativas no meu público”, explica Niggo.

O EP ‘Aleatório’ está disponível em todas as plataformas digitais e o clipe já está no YouTube. Confira aqui.