‘There goes the neighborhood’: este é possivelmente o título do álbum conjunto entre Drake e Kanye West

Em outubro, Kanye West pausou um show e disse que “Watch The Throne 2” estava completamente descartada e que sua amizade com Jay Z estava abalada, segundo Yeezy, ele estará em um álbum em conjunto com Drake. E o chave da OVO Sound talvez tenha divulgado o título do CD em uma postagem no Instagram.

[su_spoiler title=”OS RUMORES SE CONFIRMARAM” open=”yes” style=”simple” icon=”plus-circle”]

Drake e Kanye West podem estar trabalhando em álbum colaborativo

[/su_spoiler]

O nome seria “There Goes the Neightborhood“, esse foi o título que Drake usou na legenda de uma foto ao lado de Kanye West postada no seu Instagram pessoal.

Scooter Braun, empresário contratado por Kany West fez um comentário em uma imagem publicada no Instagram onde o título era: “começou“.

Nunca haverá ‘Watch The Throne 2′. Vocês sabem por quê? Há uma razão por eu não estar na música. Não estou por causa de Hov“, iniciou a explicação Kanye West se referindo a “Pop Style“. A música do Drake teria colaborações de Yeezy e Jay Z, mas quando a música chegou na Apple Music ambas as participações foram riscadas. Há rumores de que Jay Z abandonou a faixa em apoio a Meek Mill, atual namorado de Nicki Minaj e que tem problemas com Drake.

Lembrando que Drake tem um contrato com a Apple Music, os rumores afirmam que as cifras chegam na casa dos 19 milhões de dólares. Já Jay Z é o homem forte por trás do Tidal.

Vocês não ouviram o que deveriam ter ouvido, comigo e Drake nesta música, por causa de uma babaquice Tidal-Apple, merda de política, alguma merda sobre porcentagem. Por isso não vai haver outro Watch The Throne 2, não consigo aguentar essa merda“.

[su_spoiler title=”VEJA TAMBÉM” open=”yes” style=”simple” icon=”plus-circle”]

Drake alcança a marca de 3 bilhões de execuções no Spotify com o álbum “Views”

[/su_spoiler]

O novo álbum em conjunto de Drake x Kanye ainda não tem data de lançamento. Lembrando que Kanye West havia prometido lançar três discos em 2016 e até agora ele lançou apenas o TLOP.