Rapper amazonense Mirapotira teve complicações no parto e precisa da sua ajuda

Há seis anos, Mirapotira mora e é atuante na cidade de Salvador, onde faz parte do ”Rima Mina”, formado por ela e pela MC e cantora, Cintia Savoli, onde atuam na cultura Hip Hop com o intuito de fortalecer e empoderar as mulheres por meio dos elementos da cultura. A MC, natural de Manaus (AM), consagrou-se vice-campeã do Duelo Nacional de MC’s e já foi campeã de vários títulos estaduais. Mirapotira traz em seu repertório muita atitude e mensagens impactantes.

No último sábado (21), Mirapotira, que está em Manaus junto a parte da família, protagonizou um dos momentos mais marcantes de toda vida: o nascimento de seu filho [Kaluanã]. No entanto, devido a negligência médica e falta de vaga em hospitais públicos, o que ocasionou a demora no parto, seu bebê teve sérias complicações ao nascer. Em uma publicação no facebook, ela explicou melhor: “Infelizmente já tinha perdido muito líquido. O bebê já havia passado da hora de nascer e, por consequência disso, no primeiro fôlego de vida levou mecônio aos pulmões (fez coco dentro da barriga e, na primeira respiração, levou essa secreção aos pulmões)“, disse. O bebê se encontra internado, respirando por aparelhos, comendo por sonda e tomando antibióticos; e Mirapotira está se recuperando da cirurgia.

Já nesta quarta-feira (24), sua irmã de correria, Cíntia Savioli, iniciou uma campanha rápida para arrecadar dinheiro e assim ajudar o pai da criança [Jonathan Souza], que está em Salvador, a comprar uma passagem e ir imediatamente ao encontro de Mira e do filho, para que possa ajuda-los no que for necessário e acompanhar o processo no hospital, nesse momento tão difícil.

A passagem, por enquanto, está R$ 1300,00. E qualquer ajuda é bem vinda — sério, R$5,00 é um salvão.

Para ajudar, faça um depósito de qualquer valor na seguinte conta corrente do Banco do Brasil:

  • Titular: Cíntia S. Ferreira
  • CPF: 96915706100
  • Agência: 1114-2
  • Conta Corrente: 10515-5
  • Banco do Brasil

Recado da Cíntia Savioli: “Caso queiram e possam ajudar, entrem em contato comigo pelo meu perfil do Facebook [você já pode depositar e depois dar o salve pra agilizar], cuidarei da compra da passagem. Caso sejamos muito abençoados e consigamos arrecadar um tanto a mais (Deus queira), todo o montante será repassado para ajudar a família com os cuidados do bebê! Eles estão precisando muito!”