Adrielly Faria, KVS, Pecaos e Pete Mcee, se apresentarão em live com músicas inéditas no Estudio 172, selo independente e significativo na sena curitibana

Acontecerá entre os dias 08/04 e 16/04, quatro apresentações de artistas independentes curitibanos no canal do selo independente Estúdio 172 Sessions. Braço da produtora cultural criada em 2015 pelo produtor musical, MC e ativista Rafael Skraba, e por Felipe Fonseca, publicitário e diretor de cena, com o intuito de ajudar empreendedores e artistas independentes, que fortalecem o quadro do Rap na cidade. 

Pecaos abrirá as apresentações na quinta-feira (08/01), tendo lançado sua primeira mixtape “Teoria do Caos” ainda este ano, o jovem que mora na zona sul curitibana e integra o grupo Goof041, e o coletivo INPINE.

A próxima atração é a rapper Adrielly Faria(14/04), cantora e compositora que tem como principal temática de suas letras a existência e experiência de um corpo negro na região sul do país, sem deixar de falar sobre amor, direcionando as mulheres pretas, compreendendo assim a subjetividade de amar e ser uma mulher negra, cantado nas suas musicas que agradam dos ouvintes de MPB ao R&B. 

Pete Mcee é o terceiro convidado a participar e estreia no dia 16 de abril. O rapper que tem dez anos de estrada e já abriu shows de artistas como Djonga, Criolo, Flora Matos, Cynthia Luz e a banda O Rappa, entre outros. Com dois discos e um curta metragem, o artista recebeu um prêmio internacional pelo seu último trabalho, um álbum e um filme chamados “Selva de Pedra: A Lágrima do Astronauta”, vencedor do prêmio Best Short Video, no Indie Short Fast em Los Angeles.

Encerrando as apresentações, no dia (18/04), a rapper KVS, que esta à 8 anos na caminhada e esta produzindo seu primeiro EP. A Mc ganhou notoriedade após se destacar nas batalhas de Curitiba. 

Todas as Sessions terão início às 11h e 20h, além disso, tem um bate papo com Skraba, sócio do Estudio 172.

Confira abaixo as datas:

08/04 – Pecaos

14/04 – Adrielly Faria

16/04 – Pete Mcee

18/04 -KVS

https://www.youtube.com/estudio172