Adonai lança EP ‘Articulação Honrosa’, seu primeiro trabalho solo

Adonai lança o primeiro EP oficial após dois anos de saída do seu antigo grupo Costa Gold, firmando uma nova identidade em sua carreira. “Articulação Honrosa” é o primeiro capitulo da trilogia “Jornadas“, mostrando os passos do artista pra 2017.

Quando fundamos o grupo nós iniciamos uma trilogia de 3 CD’s que firmaram a identidade na época, a intenção é a mesma nesse novo projeto mas trazendo uma nova perspectiva artística“, alega Adonai, que também explica o conceito do título do novo EP:

— A faixa título que dá introdução a nova fase fala sobre contextos criativos que motivam a sensibilidade artística de quem busca novos caminhos… a medida provisória, o plano de estratégia, a luz no fim do túnel, a arte em formar opinião, mobilizar mentes pensantes, isso é articular com honra.

Capa de “Articulação Honrosa”, desenvolvida por Jone Xavier

O tempo de espera se dá ao fato do processo de lapidação junto ao seu produtor e diretor musical Léo Grijó, acumulando trabalho desenhando conceito pras continuações e singles por fora da trilogia.

O EP conta com a colaboração dos Beatmakers Dubodi Indigente, Pizzol, Dé no Beat, Guga beats, DJ Soares e Vinny Valente, todas as faixas com os acordes do guitarrista Bruno Dupre (Rael da Rima, Msário, Brasativa), as vozes das cantoras Aline Duran e Vicky Lucato e o único MC participante já revelado no clipe “Password”, Tiago RedNiggaz.

Lançado pelo selo Haze Sounds, o EP possui uma sonoridade única, com influências que variam desde o gênero Jazz, Trap, Boom Bap, até a pegada mais Rock’n Roll deixando clara suas influências artísticas.

É com muito orgulho que apresentamos o EP “Articulação Honrosa“:

[su_spoiler title=”MÚSICAS” open=”yes” style=”simple” icon=”plus-circle”]

  1. Articulação Honrosa
  2. SPNight
  3. Nova Remessa Depois do Sol
  4. Buddy Trip
  5. Password (Part. Tiago Red)
  6. Impulso

[/su_spoiler]