A união do Funk e rap chegou ao KondZilla nas mãos de MorTão VMG

No dia 25 de setembro, o rap/trap se fez presente no Canal KondZilla, maior canal de música do Brasil. O lendário produtor de Goiânia, MorTao VMG produziu a faixa “Tudo Errado” do MC Bó do Catarina em participação com Mr Catra. As duas lendas do funk, maior ritmo do país
uniram-no ao rap, gênero mais ouvido do mundo.

O rap, surgido nas ‘quebradas’ estadunidenses e o funk, adaptado do miami bass, fruto do gueto brasileiro, sempre tiveram a função de divertir enquanto estimulando um senso crítico e questionamentos nos ouvintes. A faixa em questão critica a atual situação nas regiões menos favorecidas, em que o respeito aparenta ter acabado e a criminalidade vem afetando os menos favorecidos que batalham pelo que é seu.

A produção audiovisual do KondZilla ilustra os mc’s, assim como ilustra uma breve narrativa sobre o que é cantado. Nas palavras de Bó do Catarina “reflete, não dança”, explicitando a intenção da música.

Toda a produção só foi possível graças ao rapper Mano Flér, que ao produzir com MorTao, apresentou o mesmo à Mc Bó do Catarina, que produziu diversas faixas com o mesmo, contando com ajuda de Mr Catra em uma. A faixa também marca a estreia de MorTao ao funk, nas palavras do mesmo “com os dois pés na porta”. Dentre as diversas características marcantes do som, há a inédita oportunidade de ver Mr Catra rimando em um beat de trap, passando a visão.

 

TRECHO DESTAQUE DA MÚSICA "TUDO ERRADO" DO MC BÓ DA CATARINA & CATRA:

Dono do terror cultivado de falha
Mancada roubar na quebrada
Não pode, não fode seu troxa
Puxar o fundamento, lamento