A revoada da carcará marca a volta dos eventos de Rap em Fortaleza.

Na última sexta-feira 26 de novembro, Doixton, West Reis, MCharles, Arthurzim, Dinn e Yarley Martins se apresentaram na 1º Revoada, o evento aconteceu no Noturna Bar, na Praia de Iracema. A festa recém-lançada reuniu um publico jovem que é fã de trap e rap em uma noitada de muito grave e curtição.

Coroando o lançamento do Ep “D” os singles “Aquele chá” e “4Am” além da volta aos palcos de doixton e west reis, a festa que se concretizou mais como uma reunião dos artistas da carcará records e alguns parceiros musicais convidados.

Doixton Foto: Murilo da Paz.

Doixton abriu a noite com “Tiros”, fazendo a galera pular e cantar muito mesmo com a música recém lançada, logo após West Reis chegou quebrando tudo com “Maçã, ao todo foram mais de 30 músicas no setlist em três horas de show, incluindo músicas solos dos convidados, Din, Arthurzim, Yarley martins e MCharles somaram no palco e mostraram um entrosamento musical bastante afiado, o show teve direção de Nicholas Magalhães, diretor artístico da carcará records.

O ápice do show se deu quando o setlist passeou por clássicos como “Deixa bater”, “To na pista”, “Batendo nos fones” e sem dúvidas o momento que arrepiou geral que estava lá, foi quando tocou “Et’s” e o publico cantou o refrão em coro. 

A volta dos eventos de Rap em Fortaleza, foi com certeza marcada com uma celebração inesquecível, uma noite carregada de boas energias e um público com sede de música boa, sem dúvida alguma não há outra definição que não seja como “uma noite inesquecível” e isso é apenas o começo. 

Está aberta a temporada de shows de Rap na capital cearense, para todos os gostos e vertentes, compareçam e fortaleçam os artistas locais.

Foto: Murilo da Paz.