O canal de GÁBE no Youtube se tornou um centro de arte e comentários de excelência. Responsável por veicular músicas do próprio GÁBE, de seus parceiros do Cactu, do saudoso PLANA e do agora projeto Sem Título. Cada lançamento contagia o público com a criatividade e chega a ser parte da experiência ler os comentários enquanto se ouve a música dos caras.
No dia 15 de março, foi lançado o vídeo de “Sem título 2”, com versos de DUDZ, Matheus Coringa, Peagá e DaMáfia. Segue a linha da homônima (ou igualmente sem nome) com versos geniosos e colagem de imagens que ilustram – por vezes em outro sentido – as palavras rimadas. A montagem passou pela mão de GÁBE – que finalizou-, Gabriel Coelho, Jean Amaral, Lucas Teixeira e por fim Luke 808, responsável pela monstruosa batida do som. Um beat poderoso e polido como esse de Luke, exige uma boa mix/master, o que Escambo tirou de letra.
3 dias depois, num projeto de menos integrantes, GÁBE e Alã se uniram em outra peça de ouro. Sem rodeios, direto e reto o “Manifesto Caleidoscópio” se aconchega na vida do ouvinte. A capa é simplesmente um belo clique feito por Elisa Abreu. O som te diz tudo que tu precisa ouvir e a matemática explica que em 72 horas esse canal reuniu dois ótimos lançamentos e uma pá de comentários que só os enriquecem.