Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

MELLANNY se intitula a ‘MVP’ em seu primeiro videoclipe oficial

No ultimo dia 13, Mellanny lançou sua segunda musica, intitulada “MVP”, ela vem poucos meses após seu single de estreia “Barbie”. Ambas as tracks foram produzidas por Mrknobeat, e agora MVP ganha seu clipe oficial, o primeiro da carreira da artista.

Natural de Itaborai, a rapper Mellanny, desde nova esteve inserida na cultura Hip Hop; frequentadora das batalhas da região, inclusive a Batalha do Tanque, Mellanny sempre foi muito ativa nesse mundo e agora resolveu entrar de cabeça na criação de suas proprias musicas. “Estive por muito tempo dentro da cultura. Não perdia uma batalha. Sempre estive de perto, observando e absorvendo. Nunca tinha me permitido materializar a ideia de me fazer acontecer como artista. Mas é meu destino, eu não poderia fugir disso.” disse Mellanny ao Portal RND.

MVP é a sigla para Most Valuable Player ou Jogador Mais Valioso, nesse caso, Jogadora. Tendo origem no basquete, a sigla é muito usada no mundo do rap quando um artista é denominado o melhor do jogo, ou se denomina, no caso de Mellanny.

Estive por muito tempo dentro da cultura. Não perdia uma batalha. Sempre estive de perto, observando e absorvendo. Nunca tinha me permitido materializar a ideia de me fazer acontecer como artista. Mas é meu destino”, eu não poderia fugir disso.

Na musica a artista esbanja confiança em suas linhas com o puro suco do braggadocio. Afirmando seu talento, seu estilo e sua capacidade de superar, a musica tem suas indiretas e provocações, mas não foge de explicar o porque Mellanny se considera a mais cara do jogo.

MVP na minha concepção foi uma das melhores coisas que já escrevi. Minhas rimas foram muito sinceras. Eu sinto que consigo expressar melhor o que mais gosto de fazer e consumir” afirma a rapper sobre o conceito de seu novo lançamento. “Adoro rimas atropelando o beat… é sincero.” finaliza ao expor a origem do seu flow. Mellanny deixa muito claro que suas musicas nascem de um amor de conexão com a cultura, e isso soa muito bem num cenário no qual infelizmente temos dezenas de musicas pobres e enlatadas.

MVP é apenas a segunda musica de uma artista nova e que tem muito conteúdo ainda por vir. Mellanny é uma promessa do rap carioca nos proximos anos e é bom ficar de olho em seus lançamentos, enquanto isso confira seu fabuloso primeiro videoclipe;