Diretamente da zona norte pernambucana, mais precisamente no Morro da Conceição, Hemerson Silva mais conhecido como Pivor é uma jovem promessa da cena trap em Pernambuco, com apenas 20 anos, Pivor já possui uma frequência de lançamentos sólida para um artista relativamente novo na cena, seu próximo passo agora é sua primeira mixtape, intitulada Resistir.
Primeiramente, de onde surgiu esse vulgo, tem alguma história por trás ?
Rapaz tem visse, antes o sonho era ser jogador, joguei vários anos no time da comunidade, cheguei até jogar no Santa Cruz um tempo, porém não dei continuidade.
E a música entrou na minha vida, foi de onde surgiu a ideia de por um vulgo, sempre quis ter um vulgo dahora, aí como eu jogava na posição de Pivor no futebol, geral falou pq ce não bota Pivor, o bagulho pegou de fato e hoje sou reconhecido pelo meu nome artístico PIVOR!
Jovem Dex dominam o mercado, pra você, qual o principal diferencial do trap produzido na região nordestina?
Acho que a originalidade dos artista do Nordeste
Isso sim é o de fato principal diferencial.
Quais expectativas para a sua mixtape de estreia?
Espero que geral curta a entrega do projeto, é algo muito diferente do que eu venho trazendo, me dediquei bastante pra isso, e vamo pra cima seja o que Deus quiser.
Que temas tu pretende abordar em “RESISTIR”?
Abordei uma ideia de superação, de mudança de vida, e trouxe uma parada super diferente do que vinha fazendo desde então.
Por último, para você o que signifca Resistir?
Resistir.
É uma parada bem daora, porquê mostro pra todos que sonham com algo, que é para ser forte e ter resistência se você quiser chegar aonde almeja.
Isso sim é resistir, ter força de vontade, o querer e fazer para que tudo isso se concretize.
Por isso escolhi esse nome.
Para mostrar onde cheguei, para mostrar que eu venci!
Resistir estará disponível 17/06 em todas plataformas digitais!