Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

“Bicho de Sete Cabeças”, novo clipe de Rei Lacoste, revela cantora Dunna e a união harmônica entre o trap e o R&B

Abrindo os trabalhos de 2022, o rapper baiano Rei Lacoste lançou o clipe “Bicho de Sete Cabeças”, nesta quinta-feira (27), no seu canal no YouTube. A produção, que é um feat com a cantora Dunna, marca não só a parceria entre os amigos e uma nova musicalidade, mas também a estreia da artista para o público. 

Apresentada por Rei Lacoste, Dunna chega como uma nova voz para os soteropolitanos em uma obra que fala sobre amizade, amor e parceria. O single, que traz a junção entre o trap e o R&B, apresenta a contradição harmônica entre uma voz doce e arrastada e um flow direto e grave, no qual evidencia também as dualidades presentes na letra da música.

A música fala sobre amor, de uma forma madura, mas com problemáticas do convívio, de dividir uma vida. E o bicho de sete cabeças está aí, na coisa grandiosa e ao mesmo tempo simples do cotidiano, da vida, das pessoas, das relações. Mas, apontando para algo otimista, como no refrão”.

Rei Lacoeste
Direção de fotografia: Erick Lawrence

Sobre a parceria no single, Dunna conta que as ideias surgiram quase como um freestyle, em um momento de experimentação dos amigos.

Fomos criando a letra e a melodia juntos e teve um momento que bateu tudo. Essa música é muito especial pra mim porque marca um momento crucial da minha carreira”.

Dunna