A arte urbana da Ilha do Governador cada vez gera mais frutos, dando novos horizontes ao cenário do rap. A joia da vez é o jovem rapper Perry.
Morador da Ilha desde o ano de 2014, o artista possui 21 anos e planeja visar um futuro na música, onde percorre sua caminhada há três desde então.
Perry possui uma discografia de 2 EP’s, 5 singles e com bastantes participações, o que é de se impressionar em tão pouco tempo de carreira.
Atualmente ele está lançando seu novo som chamado “Nem Lembro” no intuito de abordar um novo alter ego, com uma nova abordagem. E para isso, convocou o artista Menezzes, do selo Drama 808.
Surgido de um freestyle solo, o som “Nem Lembro” foi gravado por Perry sozinho no estúdio experimentando, enquanto criava a história de seu novo alter ego, “Ryu” (que estará presente em muito de sua discografia).
O objetivo dos artistas foi passar a energia que tinham dentro do estúdio enquanto se divertiam gravando, um som divertido, daqueles que dá vontade de levantar e dançar, ou momentos mais introspectivos.
O audiovisual da obra vem apresentando “Ryu” pela primeira vez quando Perry repentinamente sai de suas ações mundanas e entra no universo do personagem, onde não possui todas suas responsabilidades e pode viver como outra pessoa.
Porém, ainda confuso por não achar o propósito ou o motivo de estar tendo aquela experiência, esse é o primeiro capítulo da história de Ryu que se desenrola nos próximos lançamentos.
“Nem Lembro” é um plug bastante descontraído com um tom de deboche por causa da ênfase na reafirmação de sua persona, fazendo com que Ryu vire um projeto novo, mais consistente e constante.
O time que fez acontecer é Drama 808 (@drama808) com Montana (@vulgomontana) na batida, e Yayo (@yayothebest) na mixagem e masterização. O som estará em todas as plataformas de mídia digital para a audição.
Agora Perry tem um braço direito nesta jornada.
Texto original por @killmyhype