Após 7 meses desde o lançamento do seu primeiro grande projeto, intitulado “A Ladeira da Ilha“, 23 Wells volta à cena com o single “Camomila“.
Contando com os arranjos do beatmaker Calibre, a captação de voz realizada no Estúdio NaCalada Records, mixagem & masterização por Dactes, fotografia por Luiz Duarte aka @novinhoraro e styling por Dani Munira, o músico e compositor soteropolitano apresenta um trabalho digno de superar expectativas.
A música carrega temas que o rapper não costumava apresentar e, ainda assim, possui o que se tornou sua assinatura musical: a melodia vocal e as notáveis variações flows.
É fácil afirmar que “Camomila” é uma love song com o equilíbrio perfeito entre o romântico e o quente, o diálogo entre as particularidades do trap e R&B permite que esse combo seja passado ao ouvinte como uma explosão de musicalidade.
Por se tratar de uma obra baseada em experiências reais ao lado de sua companheira de vida e trabalho, Dani Munira, que juntos administram a marca de vestuário MUNIRA, fica explícito o sentimento nas linhas e isso se torna cativante, pois aproxima os fãs das vivências do músico, os fazem reviver lembranças associadas aos momentos cantados e os instigam em relação as experiências citadas, principalmente graças a forma que é apresentada, numa música com a energia do verão.
A composição é um agradecimento aos prazeres e às conquistas realizadas em união, é uma compilação de elogios à beleza daquela que inspira o artista a escrever obras como esta.
O estopim para o pontapé inicial do processo criativo do som, e principalmente, o porquê do nome escolhido, é o costume peculiar do casal no uso recreativo da cannabis, prática essa que é devidamente explicada dentro dos versos, onde também é frisado que esse hábito teve inicio num período de dificuldade financeira, mas hoje tornou-se uma escolha, e é descrito pelo artista como uma obra de arte.
Sobre a obra, 23 Wells destaca:
“Vejo ‘Camomila’ como o início de um ciclo de grandes conquistas pessoais na minha carreira artística, é um projeto ambicioso que estou desenvolvendo e acredito que será bem aceito pelo público alvo, a minha cartada para ser reconhecido e me estabelecer de vez na cena começou”.
“Camomila” está disponível no YouTube e em todas plataformas digitais.