Grupo criado em dezembro de 2018 por Matheus de Oliveira (Dj Neguin / EMITE), Taynan Filipe (Triunfo / TF) e Patrick Silva (Astuto). Dando o início de suas atividades em janeiro de 2019 com o single “Questão de Domínio“.
O time é composto atualmente por seis integrantes, sendo os mesmos já citados e os novos acrescentados, Matheus Pasqual (MTHS), Ariel Wesley (Dj Ari) e o mais recente Guilherme dos Santos (Droop).
Foram lançados três sons no primeiro trimestre do ano, em primeiro, já citado “Questão de Domínio”; “Espírito dos Sonhos” sendo uma releitura do som “Holy Ghost” de Desiigner, em último “Abre Alas” com seu vídeo clipe.
Astuto
MC, compositor, beatmaker e Produtor; com cinco anos de bagagem no ramo musical, tendo o seu início nas batalhas de MC’s na Serra Gaúcha. Passagem nos grupos Pensamento Suburbano e no grupo JHD, com um ano de passagem em cada grupo.
Trabalhou na Produtora ABBA-Pai como artista solo entre os anos de 2015 e 2018, lançando alguns singles dentro da mesma. Agora membro co-fundador da Black Round e um dos produtores do duo DNA, mostra mudança nesse seu novo ciclo.
Rede social do artista: Instagram.
Triunfo
Da cidade de Resende-RJ desceu para Serra Gaúcha em busca de seu sonho de ser rapper, começando como MC de batalha da região Sul. Taynan Filipe progressou criando um duo com seu amigo Matheus Prata, o grupo Elucida Mente no ano de 2016 até o ano de 2017, fechando seu ciclo.
Ingressou na Produtora ABBA-Pai pelo convite de Cleber Dorneles, fundador da produtora, encerrando suas atividades após lançar alguns projetos em 2018. Agora é membro co-fundador da BLK R. Triunfo busca desenvolver o melhor para seu grupo.
Rede social do artista: Instagram.
Dj Neguin (Aka EMITE)
Músico de 24 anos, atuou como baterista, produtor, compositor e DJ na banda HPNK durante sete anos; na ABBA-Pai, sendo um dos fundadores da produtora.
Atualmente é DJ em casas noturnas, compositor, e produtor dentro da Black Round e do duo DNA, também sendo co-fundador do grupo.
Rede social do artista: Instagram.
MTHS
Seu início dentro da cultura Hip Hop foi como graffiteiro na Zona Sul da cidade de Caxias do Sul, por quatro anos e meio, de 2014 a 2018.
Mas foi em batalhas seu destaque na Serra Gaúcha, no ano de 2016 se classificou para a pré-seletiva do Duelo Nacional de MC’s no estado do Rio Grande Do Sul.
Fez trabalho em parceria com a Megazord Rec e passou por aprendizados técnicos com a ABBA-Pai. Hoje é MC, compositor e beatmaker dentro da Black Round.
Rede social do artista: Instagram.
Dj Ari
Trabalhando em algumas casas noturnas de Caxias do Sul-RS, tocando em seu repertório músicas do gênero rap, trap, funk e trance. Hoje atua como CEO da Black Round, além de ser o DJ principal do grupo.
Rede social do artista: Instagram.
Droop
Com apenas 17 anos de idade, Guilherme dos Santos completa o grupo com uma carreira dentro do Hip Hop iniciada no breakdance com o grupo chamado R-Oeste Crew.
Iníciou nas rinhas de MC’s se destacando em alto nível, com muitas vitórias.
Também como organizador e poeta do Slam Poetiza de Caxias Do Sul-RS, Droop veio para ser a aposta do grupo Black Round.
Rede social do artista: Instagram.