L7NNON lançou seu álbum “PODIUM” nessa quinta-feira (17) e na primeira reprodução já deu para perceber o alto potencial artístico que ele ainda pode atingir na cena do rap.
Vindo do Rio de Janeiro, o MC já participou de grandes produções como o perfil da Pineapple, TuduBom Records e também do Rap Box, rimando ao lado de Sant.
Fechado com a ADEMAFIA, L7NNON dava seu rolê de skate no Rio sem nem pensar em fazer Rap. A partir de uma música feita por hobbie, seus caminhos começaram a serem abertos na cena.
Logo no seu primeiro trabalho lançado, já ganhou um seguidor ilustre, Papatinho; e que depois de algumas conversas já o convidou para conhecer o seu estúdio.
O dialogo foi mais ou menos assim: “Porra, irmão (Papatinho), saiu um trabalho meu, tem um semana e tal. Quando puder e tiver um tempinho dá uma olhada” conta L7nnon. A resposta não poderia ter sido melhor: “Pô, já vi, muito da hora. Cola aqui no estúdio quando puder”, respondeu Papatinho.
O que te levou a cirar esse primeiro esboço, esse projeto de rap?
“Eu sempre me via numa posição que eu achava que podia falar e tinha algo pra falar… E eu sempre gostei de brincar de rimar, de fazer freestyle com os amigos e zoar, sempre me identifiquei muito com isso. Então, eu decidi soltar, escrevi e foi uma parada muito dentro de mim mesmo, não foi nada de forçação, pra ser notado ou só pra galera curtir, foi uma parada minha, a minha verdade mesmo, que foi a [música] “Mais um Capítulo”.
Confira a entrevista completa do L7nnon em vídeo, com direito a freestyle: