A tape com influência no rap de Memphis dos anos 90′, ganha sua segunda edição em território nacional em um projeto organizado pelo produtor brasiliense GU$TAVERA envolvendo produtores e beatmakers brasileiros.
O trampo procura expandir os ares da cena, abrangendo um novo estilo, o Phonk, que vem sendo um dos ritmos principais em redes como o soundcloud e vem ganhando forças no cenário graças a diversos produtores que representam de forma sem igual.
A tape é uma das primeiras produzidas dentro do cenário envolvendo um time de produtores brasileiros. Sua segunda edição conta com 13 faixas, e traz produções vindas de diversos cantos do Brasil, como Brasilia, São Paulo, Curitiba, Porto Alegre e mais. Os nomes responsáveis por esta obra são Seithèn, Gu$tavera, Omar, Lvks, Paulo, Vóid, Estorvo, Kvn$, Necroez, Celo, Young Clan e Worthy.
As inspirações para o projeto são diversas, partem de clássicos como Tommy Wright III, Three Six Mafia (inclusive a segunda edição conta com capa especial homenageado Juicy J), e nomes como DJ Smokey, DJ Yung Vamp e mais. A tape tem uma mistura de vocais interessante, você pode ouvir Travis Scott, Playboi Carti, Gucci Mane, e outros sobre uma nova batida.