Com uma proposta diferente e misturando ritmos e vertentes, Projota lança seu 2º álbum de estúdio, A Milenar Arte de Meter o Louco.
Buscando transmitir uma mensagem de autoafirmação e usando como elementos a alegria e principalmente a ousadia (para alcançar o que se busca), o novo álbum do rapper conta com 12 faixas e transita por uma linguagem diferenciada que visa atingir novos públicos não só dentro do universo do Rap Nacional.
Projota vem desde 2013 mudando os rumos de seu trabalho, transitando por gêneros musicais e incorporando novos elementos em seus projetos. De lá pra cá o artista lançou 2 álbuns de estúdio e um DVD ao Vivo, além de ter sido convidado a participar da primeira versão brasileira de Rhyme and Reasons, série da VEVO.
Em, A Milenar Arte de Meter o Louco, Projota apostou em misturas, e também em resgates de suas influências no cenário do rap. A abertura do novo trabalho do artista vem com um prefácio sonoro gravado pelo o ídolo do Racionais Mc’s, Mano Brown, que no trecho gravado explica um pouco sobre sua própria filosofia sobre a milenar arte de meter o louco.
Além de Mano Brown, outras vozes deram forma ao projeto como o grupo de Rap Paulista, Haikaiss na faixa Pique Pablo, Karon Conka em Mais Like, o amigo de longa data Rashid em Segura Seu BO e a dupla pop folk Anavitória em Linda, faixa que vem ganhando bastante repercussão e já chegou a mais de 8 milhões de visualizações no Youtube.
A ideia de Projota é apresentar além do áudio, videoclipes para todas as faixas, e desde 2016 esse trabalho já teve início tendo até agora 6 faixas disponíveis em vídeo.
Projota tem muitos motivos para comemorar, são diversas conquistas, incluindo o 3º disco de ouro e o show feito no boulevard olímpico com participação dos rappers Rico Dalasam e Marechal que reuniu centenas de pessoas.
A Milenar Arte de Meter o Loco já está disponíveis em todas as plataformas digitais.