Falando de amor, injustiça social, alter ego e outros assuntos, o EP traz cinco faixas e foi produzido em três estúdios diferentes, no NaCaladaRec, Casa Sonho e também pelo próprio Rabelo, juntamente com Mykael Lucas e Luís Santana. Antes do lançamento do EP, ainda estreou o webclipe da track “Sanatório Mental”, que foi dirigido e editado por Ramires Ax.
Everson, que é mais conhecido como Rabelo MC é natural de Catu, interior da Bahia, e começou a se aventurar no Rap aos 17 anos por influência do pai. Ele é mais um exemplo dentre os MCS que abandonaram o crime para se dedicar exclusivamente ao Rap. Foi preso em 2012, solto em 2013 e decidiu estudar e se profissionalizar, além de MC, é produtor e designer.
Segundo Rabelo, o EP é apenas um aperitivo, já que ele ainda tem outros materiais para soltar e que terão as participações de Ramon Kaizen, Raro Efeito, One Rap N’Ativa, Zidane DVREC entre outros. “Foi algo para tentar me encontrar e resolver por onde trilhar de fato. Fiz com a alma, coloquei sentimento em cada verso, foi sacrifício e suor, passei por muita coisa para poder lançar com uma identidade do mesmo que sou, bipolar”, afirmou. Em breve o EP estará disponível nas plataformas digitais. Confira:
https://www.youtube.com/watch?v=IINnM1bMhHk&list=PLteEhArqug5c4KHRfVocVhIThOq_imxZN
Músicas
- Crime e Putaria
- Visão
- Viciei
- Sanatório Mental
- 9:20 AM