Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Xizou e Dalua chegaram pesados na música ‘Confessionário’

Essa música chegou no meu colo no dia do lançamento e eu falei aqui com a galera que eu queria postar, atrasou um pouquinho, mas eu tô aqui postando sobre, por que quando tem DaLua eu sempre quero estar envolvido e mandar aqueles “Skrrr” pesados juntos ao “Zero19Mano”.

A dupla que deu certo no trap volta com mais uma pancada sonora, após marcar presença no banger Luiza do seu parceiro Dalua, Xizou retorna com a pedrada “Confessionário“, mostrando que quando os dois se juntam para fazer um som podemos esperar trap da mais alta qualidade.

Vamos começar dissertando um pouco sobre a instrumental de CaralhoNovinha, que por sinal o nome faz muito sentido, dá vontade de dizer só metade do CaralhoNovinha, por que o beat é muito pesado. A finalização da música aconteceu QG 31 com a mixagem e masterização.

Ponto alto da música está nos dois primeiros versos de Xizou, ele chegou com um flow que quebra o seu pré julgamento caso nunca tenha ouvido um som dele. Então quando ele manda outra rima: “É pra ficar firmão negão! Viajar além do som“, é nesse momento que o alerta deve ser ativado e prestar atenção na track.

O auto tune ligou? Então é hora do DaLua mandar seus versos e entregar mais qualidade para música, DaLua que vem em um ritmo muito bom após lançar o seu primeiro disco, o Nirvana.

Confiram a música e a letra no vídeo do Youtube:

Trecho da música:
Eu gosto mesmo de muvuca, rolê de quebrada
Bebo uísque e red bull, cerveja gelada
Curto som dos tambozão, estourando os falantes
E o vai e vem das gatas com seus traseiros gigantes

[su_button url=”https://www.mediafire.com/file/sn7zbzfejtnszxn/Confession%C3%A1rio+part.+Dalua.mp3″ target=”blank” style=”3d” background=”#cf4141″ color=”#ffffff” size=”5″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: cloud-download”]Download[/su_button]