Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Rumo Certo, banca expressiva do lado noroeste de BH, lança cypher ‘Só Sujeira’

A banca Rumo Certo reuniu os membros dos grupos Falange Vermelha e Noroeste Side e lançou nesta segunda-feira (24 de Outubro) o cypher “Só Sujeira”.

A banca Rumo Certo reuniu os membros dos grupos Falange Vermelha e Noroeste Side e lançou nesta segunda-feira (24 de outubro) o cypher “Só Sujeira”.

O cypher é a primeira música lançada pela Rumo Certo, produzida em estúdio próprio e de forma totalmente independente. Na faixa, Crizin Colombiano, Tchousen, TK, Theusma, R.Branco, Fael FV, Samora N’zinga e Lele  retratam o “lado sujo do mundo”, o underground, o crime, o pixo, as ruas, a favela, a desigualdade, a traição, a raiva e o RAP.

Sendo a Rumo Certo uma família formada por MC’s, Bboys, Grafiteiros e DJ’s conhecidos pelas ruas de Belo Horizonte que despontaram no cenário das batalhas de rima improvisada, graffite, produção e dança, é uma banca que inspira união na cena e domina o lado noroeste da cena belo-horizontina, e nessas rimas sujas a banca mostra a que veio.

A mixagem e a masterização ficaram por conta da Authentic Beats, gravação pela RC Records e filmagem por MegB, já o instrumental ficou no nome do beatmaker Stgma.