Depois de 13 anos no sistema prisional, Marcos Fernandes de Omena, o rapper Dexter, divulga o primeiro single do seu primeiro álbum após a liberdade ter cantado.
“Me Perdoa” fala sobre o arrependimento de estar atrás das grades, principalmente pelo lado da família, fazendo uma declaração sincera para a mãe e o filho. O cantor Péricles (ex-Exaltasamba) rouba a cena no refrão, deixando o trampo ainda mais tocante, visto que tudo isso foi sentido na pele por Dexter. Confira:
A faixa havia sido lançada há alguns anos atrás em uma coletânea, onde não tinha a participação especial do Péricles e havia sido gravada em cima do clássico instrumental de “It Was A Good Day”, do Ice Cube. E agora, vem reformulada e com uma instrumental própria co-produzida por Alessandro Rocha, o Lakers e Pá.
Através de uma livestreaming no Facebook, Dexter falou sobre “Flor de Lotus“, seu novo álbum: “Flor de Lotus vai resgatar duas questões, o final do exílio e o começo da liberdade, moro? O disco começa em 2007 e acaba em 2015. Então é um registro importante que eu resolvi fazer com algumas músicas que já estão na internet (muitas sendo reformuladas) e outras inéditas” disse, e completou informando que serão cerca de 7 músicas inéditas e 7 já conhecidas.
O álbum “Flor de Lotus” chega ainda neste mês de Junho.
Meu filho chega mais, vem, vem comigo
A visita acabou, agora só no próximo dominngo
Trás sua bola pra gente guardar
Olha só você, todo sujo de tanto brincar