Nesta quinta-feira (26), o rapper Gucci Mane foi liberado da prisão após cumprir pena de 39 meses na Penitenciaria Federal de Indiana. O rapper precursor do trap foi preso em 13 de setembro de 2013, respondendo acusações de porte ilegal de arma de fogo, de acordo com relatórios.
De acordo com a Billboard, o advogado de Gucci, Drew Findling, havia apresentado uma moção para reduzir o tempo de prisão do rapper por aproximadamente 6 meses. Então Gucci passou hoje para prisão domiciliar por um curto período, após isso passara para liberdade condicional. Entretanto, Findling afirmou que Gucci está de volta ao estado onde nasceu, Geórgia, e volta às gravações ineditamente.
Se atrás das grades Gucci já lançou diversas mixatpes, como “C-Note Vs. Gucci 2” e “East Atlanta Santa 2“, o rapper de Atlanta deve soltar ainda mais lançamento nos próximos meses.
Através do SnapChat, Keyshia Kaoir, a atual namorada do rapper, divulgou uma imagem de mãos dadas com Gucci, afirmando que seu namorado esta de fato livre. E Gucci já está em estúdio novamente. Confira as mídias na sequência:
For those who doubted it’s really Gucci .. And he already back in the studio . Less than a hour out. #guccimane pic.twitter.com/zWZkOdmBPu
— DJ Akademiks (@IamAkademiks) 26 de maio de 2016