Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

A crescente trajetória de Fleezus

Nascido e criado em São Paulo, cidade com muita pluralidade e diversidade, Fleezus já está na caminhada do rap há alguns anos. Jovem, ambicioso, da periferia e sonhador, Lucas tem uma lírica marcante e estilo confortável com muitas influências dos anos 90.

Fleezus é um nome a ser marcado nessa cena; além de estar envolvido com projetos e grandes marcas como seu single “1990 – O Início De Uma Era” em parceria com a Nike e seu time do coração, Corinthians, lançando o segundo uniforme de 2020 do clube. 

Em dezembro de 2020, o artista disponibilizou o seu novo álbum “Eskibaile”. Nomes como: Clara Lima, Leall, Yunk Vino, PLK, Kyan, Li-O e Febem assinam algumas participações nas faixas.

O álbum conta com Cesrv na produção de quase todas as músicas, exceto a faixa “City Runners“, produzida por VHOOR. A parceria com Cesrv deu tão certo que clipe de “Revolta” foi o primeiro audiovisual do álbum a ser disponibilizado nas ruas. 

Dando continuidade ao trabalho do ano anterior, em 2021, ultrapassando 40mi visualizações, cheio de suas próprias referências, o clipe de “Track Suit Mafia” foi lançado.

Podendo dar continuidade em sua trajetória estima-se que seus trabalhos sejam cada vez mais crescentes e marcantes pelos próximos anos.