Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Mixtape THE REAL VIBE de Doode é um dos projetos mais aguardados de 2021

O rapper Doode, que teve um 2020 de participações em grandes hits como Drip Da Roça e Saturno, ao que tudo indica, irá lançar ainda nesse ano sua aguardada mixtape de estreia, anunciada em meados de julho de 2020, THE REAL VIBE, nome dado por Doode para o projeto que promete entregar muita qualidade sonora atrelado a bons versos, tem até agora poucas informações divulgadas pelo artista

Tudo que se sabe até agora, é que produtores como prodbycheek e Reid estão envolvidos no processo de beats e mixagens que ela sairá pelo selo da BOC MUSIC, sua produtora e gravadora. A música Groupies, com participação do novo contradado da 30PRAUM, o também baiano Teto, estará presente na mixtape, ao que tudo indica, um dos produtores envolvidos poderá ser o recifense Drakoz, que já tá acostumado a assinar vários hits como Kenny G do Matuê, e varias faixas pela Pineapple.

Pra se ter uma noção do tamanho da expectativa, a prévia de Groupies já soma mais de 3 milhões de visualizações no YouTube. pode-se dizer que é um dos trabalhos mais esperados pro ano de 2021, e pelo que parece não vai demorar muito pra esse projeto chegar completo as ruas.