Mara Marques vive uma paixão sem compromisso no single “Não se emociona”

Explorando diversas formas de falar de amor dentro da musicalidade R&B, a cantora e compositora curitibana Mara Marques teve seu primeiro trabalho em 2019 e, desde então, já conquistou mais de 100 mil plays nas plataformas digitais. Seu trabalho já somou em participações com artistas como Nicolas Candido, Gui Neronne e Marcos Perussolo.

Não se emociona

Depois das juras de amor do seu último single “Fica”, a cantora Mara Marques vive uma paixão sem compromisso no seu lançamento “Não se emociona”, que foi lançado no dia 3 de dezembro. A união do vocal apaixonado de Mara com as batidas marcantes da produtora musical curitiba NATH, trouxe para o som uma atmosfera envolvente e dançante. 

“Essa música foi escrita para todos que já viveram uma amizade colorida e sabem como é ter medo de confundir os sentimentos e acabar perdendo uma amizade. É sobre não estar pronta para assumir o que sente.”

conta Mara.

Não se emociona” conta com um clipe produzido pelo estúdio criativo Dual Tonali. Entre ruas iluminadas, bares cheios de vida e fim de role em postos de gasolina, ela explora a casualidade de um encontro na noite urbana de Curitiba. 

O single é o primeiro trabalho da cantora assinado pela produtora musical e beatmaker NATH, que vem construindo sua identidade na cena nacional, abusando de batidas ousadas e criativas em sons autorais. A dupla anunciou ter mais trabalhos planejados para o ano que vem com participações de artistas como o rapper curitibano Rodrigo Zin.

Confira:

Não se emociona” já está disponível em todas as plataformas digitais.

Acompanhe a artista no seu Instagram.

Comentários
Carregando...