Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Ramalho traz estética do funk paulista no single “Maloka Sound”

O rapper paulista Ramalho chega na pista com seu mais novo lançamento, a faixa “Maloka Sound“, que veio acompanhada de um clipe e já está disponível em todas as plataformas.

Fazendo uma mistura entre o trap, o drill e o funk, o artista mostra toda sua postura e também traz um pouco de ostentação. A música retrata a vivência dos jovens, principalmente os da periferia, com relação as festas, ambições, bebidas, sonhos e tudo que compõe suas vidas.

O clipe gravado na comunidade de Santa Cruz, em São José dos Campos (SP), aposta na estética do funk, trazendo para compor as cenas adereços que exploram esse estilo e que são característicos dos bailes e vivências paulistas.

Desse modo, é perceptível que Ramalho além de trazer o funk na música, se preocupou em passar a realidade de quem curte verdadeiramente esse som em seu clipe.

A faixa conta com produção completa de LimãoBeats, já o clipe teve direção, edição e finalização por Jean Furquim e a GiraMundo TV.

Ramalho foi um dos participantes do Real Trap Reality, que devido a problemas na produção, foi cancelado após 3 dias de confinamento dos rappers, o que gerou grande repercussão na cena do rap nacional. Ao final desse episódio, muitos artistas foram prejudicados e agora buscam retomar normalmente suas atividades e carreiras.

Vale a pena conferir o som do Ramalho, pega the litle vision: