Em beats clássicos do Hip Hop, Rod 3030 lança “Majin Boo Tape”

Rapper carioca lançou a sua mixtape de estréia cheia de mensagem e reflexões

Rodrigo Barbosa Parracho, ou melhor, Rod, é um rapper que dispensa apresentação. Integrante do grupo 3030, o rapper ganhou o Brasil com toda a sua musicalidade e postura única, sempre humilde e interagindo com os fãs e admiradores do seu trabalho.

Desta vez, o rapper vem em seu primeiro trabalho solo, lançada no último domingo, dia 1 de novembro, e intitulada de “Majin Boo Tape Volume 1“.

Há anos o Rod vem com o seu “flow alienígena” e se dando o codinome de Majin Boo, referência ao desenho Dragon Ball Z, que o rapper é muito fã. Inclusive, em um dos interlúdios da mixtape, o rapper conta um pouco sobre quais são seus desenhos e filmes favoritos, pergunta que é feita com frequência para o artista no Twitter.

Rimando em cima de beats clássicos do Rap Internacional como Hate It Or Love It – The Game, If I Ruled the World – Nas e Song Cry – Jay-Z, Rod esbanja talento e rimas ácidas e genuínas, conseguindo falar de política, autoestima, causas sociais, amor e muito mais, sem ser repetitivo e demonstrando porque é um dos principais nomes da cena do Rap Nacional.

Apesar de ter sido lançada oficialmente no último dia 1, Rod resolveu “vazar” os próprios singles do seu ep no WhatsApp para alguns fãs, criando grupos e liberando informações sobre a mixtape em primeira mão.

O trampo que conta com 13 faixas, tem as participações de Choice, C4bal, Nyna, Dvasto e Akilla, sendo as faixas mixadas e maxterizadas por Iago Suarez.

Disponível no canal do Rod, todas as músicas e os interlúdios, possuem um audiovisual bem bacana, que conversam intrinsecamente com a mensagem que o rapper aborda nas faixas. O trabalho foi feito por Higor Cabral e Camila Guimarães.

Vale a pena conferir este trampo que está lindo, e fique atento no site que vamos trazer uma entrevista exclusiva com o Rod falando mais sobre o disco.

Enquanto isso, aprecie essa linda obra:

Comentários
Carregando...