Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Mikezin lança single “Suco de Fruta 2”. Confira a ideia que trocamos com o rapper

Direto das batalhas de rima, mc lança continuação da faixa que foi um sucesso

Em parceria com o selo Aldeia Records, o rapper Mikezin lançou a segunda parte da música “Suco de Fruta“, que foi excluída do youtube com mais de 25 milhões de visualizações por causa de direitos autorais.

A faixa faz alusão a série norte americana “Everybody Hates Chris”, ou em português “Todo Mundo Odeia o Chris”. Com o sucesso da primeira versão em um refrão viciante, que conquistou a cena, “Suco de Fruta” possui uma pegada bem trap, e foi uma mudança de página na vida de Mike.

Depois de “Suco de Fruta 1” a rapazeada começou me aceitar mais musicalmente não só como mc de batalha. Fora que essa música abriu várias portas pra mim, fez eu chegar em vários lugares, ser reconhecido por muita gente que eu não tinha nem noção que escutava meus sons.

conta Mikezin

Buscando repetir o sucesso, e motivados pela injustiça da remoção da música, Mike e o Dj Greezy fizeram uma releitura do beat para uma versão ainda mais sofisticada da música, com a expectativa de levar “Suco de Fruta 2” ainda mais longe do que a primeira parte.

Para completar a produção, o mc reuniu um time de peso para fazer os personagens da série durante o video clipe. No vídeo, podemos ver Mike como o Chris, Zuluzão como Julius, Mc Brinquedo como Perigo, Alva como Sr. Omar, Jafari como Doc, Big Mike como Malvo, Greezy como DJ Greezy Gree, além de Ornelas como Rochelle, Hellen como Tonya, Lauren como Tasha, G-A como Drew, Suellen como senhorita Morello, Priscila Castello como Garibalda, Domenica como Sheila e o fotógrafo Coelho como Caruso.

Foi uma sensação muito foda ver vários amigos meu de caminhada participando desse bagulho junto comigo. Posso falar que foi a realização de um sonho concerteza, e a vivência desse videoclipe foi surreal. É louca a sensação de se divertir trampando

conta Mikezin

O trampo ficou finissimo, e Mikezin já avisa os fãs o que podem esperar para o futuro:

Estamos com uma sequência de músicas pra cima por conta do verão que está chegando, e vamos entrar em com várias participações pra somar nesses projetos

O trampo conta com produção, mixagem e masterização de Dj Greezy, direção de Victor Hugo Santana, direção de fotografia de Marcelo Batista, assistente de direção Daniel Barrios, stylist Gabriela Toledo, Produtora A21Films, cabeleleiros Rogério e Jéssica da @barbearialimaofc, maquiagem da Stephanie (Studio SL), roteiro de Jr. Black, GZ, Colosso e Vitor, produção de GZ, e realização da Aldeia Records.

No fim, todo mundo pode até odiar o Chris, mas sem dúvidas, todo mundo viaja no flow do Mikezin. Confira “Suco de Fruta 2“: