“O Ator” de NxFly é a faixa que você precisa ouvir e refletir!

No último dia 29 de setembro, o rapper NxFly lançou o seu primeiro single solo, intitulado de “O Ator“. A letra traz muito sentimento, uma métrica afiada de flow e um beat que te faz refletir em toda a emoção que o artista coloca nas linhas.

A faixa traz a autorreflexão, nos levando em um mergulho interior buscando entender quantas vezes nos perdemos de nós mesmos e acabamos sendo atores em nossas histórias, ao invés de escrevê-las.

A cada passo dado
A cada escolha errada
O diretor chora por mais uma cena roubada
E o ator perdido por não ser o que ele diz

Esse é o tipo de música que faz você parar para refletir em quantos momentos usamos máscaras em nossas vidas, seja para agradar pessoas ou situações, nos transformando em alguém que não somos.

O mesmo acontece com terceiros, quantas vezes nos envolvemos com pessoas, seja em relacionamentos amorosos ou de amizades, que quando descobrimos a verdadeira essência, percebemos o quanto tudo aquilo que se dizia ser e não era.

E isso é o que acontece, NxFly coloca isso com leveza em cada linha, nos mostrando que em breves vacilos, quando deixamos de nos colocar em prioridade, quando buscamos agradar mais os outros do que a nós mesmos, acabamos virando atores de nossas vidas, muitas vezes coadjuvante, deixando que outros brilhem e sejam o centro de tudo.

Ninguém viu nada de tudo do que passei
De quando errei e das coisas que nem falei
Só não demora que o sol vai nascer de novo

Talvez um dos grandes pontos reflexivos seja exatamente o de que aceitamos mudar, em algumas situações, por pré-julgamentos de outras pessoas, que muitas vezes, nem conhecem as nossa essência, quem somos realmente.

NxFly não vem apenas como alguém que canta suas dores, o mc interpreta o que muitos de nós sentimos e, que talvez, tenha se expandido e ficado mais óbvio depois da quarentena que enfrentamos, onde todos os dias somos obrigados a lutar contra os nossos demônios.

Desta vez não vim falar de termos técnicos do artista ou da produção, mas eles merecem sim ser ressaltados, o beat do @moyznobeat, o vídeo com imagem, direção e edição do @tired.theo, a produção in loco do @murilo.fiuza, @ratinmc e @tresd.vv, e a mixagem do @oficialskl, são pontos altos dessa produção que merece cada segundo da sua atenção.

Acredito que o principal fator que me fez vim escrever hoje foi ao escutar a música de olhos fechados, e deixar que ela falasse comigo, causando essa reflexão de que, por mais difícil que tudo seja, podemos melhorar.

Afinal, o “o sol vai nascer de novo”.

Confira “O Ator”, de NxFly.

Comentários
Carregando...