WARLLOCK mostra lado introspectivo no EP ‘Nova Escala, Pt. 1’

Explorando novas poéticas e sonoridades, com um olhar pessoal e melancólico que dialoga com o momento que vivemos, o rapper WARLLOCK lança o novo EP “Nova Escala”. O trabalho conta com participações de AriEX, 0800 Crew, Halfteros, Allure Dayo e Zara Dobura e  está disponível em todas as plataformas de música digital.

Todos os beats do EP foram produzidos por Graça e a mixagem e masterização ficou por conta de alice piink e GGOSS. O projeto acompanha audiovisual por Francisco Antônio e Zinho Bueno enquanto toda a identidade visual é assinada por Gust.

Rapper em ascensão e dono de uma poética única, WARLLOCK faz de seus versos uma porta de entrada para que outras pessoas acessem a sua realidade indo da fúria ao bom humor. Trazendo uma poética inspirada por rock, e versos que retratam sua vivência enquanto homem gay. Ele desenvolveu uma discografia rica e que ganhará um próximo capítulo com o lançamento de seu novo álbum.

Senti a necessidade de me renovar. Os trabalhos anteriores traziam abordagens e contextos muito similares. Tanto que foram lançados no mesmo ano, em 2018. ‘Nova Escala’ leva esse nome justamente para sinalizar essa mudança, para mostrar um lado novo” – Explica o rapper.

O novo EP está disponível em todos os serviços de streaming de música.

Comentários
Carregando...