Capitalistas Pobres, segundo álbum solo de Cadelis

Nascido e criado em Curitiba, Gustavo Cadelis tem 36 anos e caminha em
algumas vertentes dentro do rap. O rapper curitibano conhecido como
Cadelis em Julho de 2020 chega com o seu segundo álbum solo que conta
com produções de Dario, Spektro, Nave e Cabes, com scratchs feitos Morenno Mongelos e a mix/maste feita por Cabes (Awma Music). Intitulado de “Capitalistas Pobres”, o conceito do álbum é sobre retratar o período que vivemos em nosso país, trazendo um contraponto mais realista sobre o que é o cidadão brasileiro comum.

“A ideia do disco vem da necessidade de trazer uma maior consciência de classe e retratar o cotidiano de um artista brasileiro, em meio a uma crise política/pandemia. Com uma boa dose de crítica social, esse trabalho vem despertar o consciente coletivo sobre os males que atingem nossa sociedade hoje. Trazendo também uma dose de boa música e a vibe positiva que colabora para enfrentarmos todos esses problemas.”

Comenta Cadelis.

O álbum possui 10 faixas e contém produções de Dario, com participação de Spektro em algumas faixas. Cabes também assina uma das faixas junto com Dario e Nave tem uma produção solo no disco em “Onda”. Conta com participações de Nave, Miri, Siamese e Thestrow.
O primeiro single lançado foi “Pobres Capitalistas”, canção que já passa de 850 visualizações. No decorrer da semana o álbum estará disponível nas plataformas digitais, qual já se encontra disponível no Youtube. As músicas “Onda” e “Sob a proteção de Alá” terão videoclipes sem previsão de lançamento devido às condições sob a pandemia, e você pode acompanhar através do canal do artista.

Confira o álbum:

Comentários
Carregando...