“O Rap é a minha vida” é a mensagem de som de Mc Sid E Tavin


“Isso vale a minha vida”, som lançado e março desse ano, passa uma mensagem bem clara: Sid e Tavin não se iludem com os prazeres da vida de Rapper, não é o dinheiro ou a ostentação que os movem e sim o orgulho da mensagem que passam, e ver o potencial que suas músicas têm em influenciar positivamente a vida de outras pessoas.

Na letra, Tavin instiga os fãs a deixar de lado o papo de drogas e fazer algo produtivo, como um som – “Vejo os mano que só fala droga/ Só fala de droga/ Que respira droga/ Nunca se cansa/ Fala de lança/ Mas nunca lança uma música foda.”

No Single, Sid aproveita para reafirmar seu retorno à cena. O rapper estava sem participar de rodas de freestyle quase que o ano de 2019 todo, dizia-se desiludido com a cena, tendo voltado agora em 2020 a participar de batalhas em Brasília. É o que ele mesmo diz na música – “Ano passado eu passei do limite/ Algumas vezes eu quase tirei minha vida/ Cansado da cena de cobras e ratos vivendo na mesma avenida/Alguns querem carro do ano, dinheiro, puteiro, mulher e bebida/Eu quero ser feliz com aquilo que Deus me deu: Flow, verso e batida”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.